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Gerencie todas suas conversas com leads e clientes a partir de um único lugar.

Automatize as ações para tirar um monte de trabalho de seus ombros e nunca mais perder uma oportunidade de vendas nem deixar um cliente pendurado!

Integração completa com múltiplas plataformas

Kommo agrega um conjunto totalmente novo de ferramentas e aplicativos de mensagens ao seu arsenal e permite otimizar sua comunicação. 

* Consolide todas as suas conversas em um único lead card.
* Acesse todas as aplicações e integrações no mesmo dispositivo.
* Use modelos e mensagens predefinidas para responder a perguntas frequentes.
*Pesquise em todas as diferentes plataformas ao mesmo tempo.

 

Integre múltiplas ferramentas e plataformas
 



 

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Integre múltiplas ferramentas e plataformas

Marketing, captura de leads, e-mail, telefone, vídeos e mais!

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Automação de vendas Kommo, coloque suas vendas no piloto automático!

A Digital Pipeline da Kommo permite que você expanda seus horizontes operacionais. 

* Automatize totalmente sua alimentação de leads e acompanhamento, enviando e-mails e mensagens de texto, conversando automaticamente com os contatos. 
* Defina tarefas para você ou sua equipe e mantenha-se a para de cada interação e de todas as atividades.
*Mantenha seus contatos e clientes avançando automaticamente, guiando-os sem esforço através de seu fluxo de vendas.  

Automação de vendas Kommo, coloque suas vendas no piloto automático!

A Digital Pipeline da Kommo permite que você expanda seus horizontes operacionais. 

* Automatize totalmente sua alimentação de leads e acompanhamento, enviando e-mails e mensagens de texto, conversando automaticamente com os contatos. 
* Defina tarefas para você ou sua equipe e mantenha-se a para de cada interação e de todas as atividades.
*Mantenha seus contatos e clientes avançando automaticamente, guiando-os sem esforço através de seu fluxo de vendas.  

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Criador de Chatbots Kommo

Ofereça um serviço ao cliente superior usando IA 

Podemos ajudá-lo a implantar um Chatbot alimentado por AI para auxiliar na resposta a seus clientes.

*Responder instantaneamente às suas perguntas mais típicas, manter os leads engajados e esquecer o copia e cola.
*Melhore seu tempo de resposta e disponibilidade deixando o bot responder enquanto você esti
ver fora. 

*Entregue a conversa a sua equipe quando o bot não for mais necessário ou quando a pergunta exigir uma abordagem mais complexa.




 

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